Ficha Hell :)
Página 1 de 1
Ficha Hell :)
Ripei de outro fórum.
Classes: Creator AD - SinX
Posso jogar de SPP, o resto to desacostumado a jogar e se fosse improvisado comprometeria a guild.
Nome: Gustavo
Usa Team Speak 2? Sim
Classe: Creator
Nick ingame: Hell
Jogo em quais guilds e qual o motivo da saída?
Seekers - Joguei por muito tempo(Juntou com elt, perdi contato e também não gostava de alguns novos players)
HH - Rmight (Fechou o server :@)
Remains - 2ro - Fui GL. Admin fechou o servidor.
Após o 2ro/rmight fechar parei de jogar e retornei agora.
Build Final
Str:
Agi:25
Vit:
Int:99
Dex:99
Luk:
Equipamentos Finais (dizendos os switchs):
Headgear(Upper): Parada Hat + Golem
Headgear(Middle): Sun + Golem Estalac
Headgear(Bottom): Lapis Mordido
Body: Valk Armor + Marc
Weapon: Elemental + 3 Cecil Card
Shield: Valk Shield + Horn / Valk Shield + Thara
Garment: Proxy + Jakk - Switch pra Nox só se achar outro Proxy, o que é dificil :/
Footgear: Diabolus Boot + Matyr
Accessory 1: Orleans + Zerom / Orleans + Smokie
Accessory 2: Orleans + Zerom
Aspd fechando em 188 com sunset.
Stuffs utilizados em woe:
Bless, Agi, Acarajé, (INT/AGI/DEX + 10), Pot de Redução de danos mágicos/físicos em 3%, Fruto de Ygg, box da concentração, pot do vento, revest pot, sunbox
Noções.
GvG: Ficar na Front Line da Guild, em cima do ME, alterando a posição sempre pra não ficar vulnerável aos buracos do me, focando e combando AD com os outros creators nos professores, champs que tentem pescar, ciganas e menestréis. Focar ad em quem se adiantar no me inimigo. Derrubar miss clickers e classes que tentem avançar em direção a nós.
Não deixar nenhuma classe avançar até nós.
Se houver missclick, utilizo o ahk pra dar hide com a velocidade de um raio
Ao comando do mainvoice de pular, segurar um pouco recuado pra não ser morto pelos champs e limpar a guild adversária, derrubando inicialmente os paladinos que seguram as outras classes.
Strike:
Def: Def em 2.0 é praticamente a mesma coisa que o gvg, posicionando somente astras das barricadas.
Obs:
Andar compacto com a guild e juntos sempre. Se alguns se destacam e correm na frente, os que ficam atras acabam morrendo pelo caminho, e já chegamos no GvG desfalcados.
Sempre que a guild for tirar GvG tem que posicionar de alguma maneira que evite receber sanduiche pelas costas. Se possível posicionar a guild em um lugar onde não possamos levar ataque nas costas.
Normalmente pelo tamanho do castelo e pela quantidade de guilds as guilds acabam tomando sanduiche, e ai meu amigo, é melhor relogar.
Obs 2:
To sem acessórios de BG. Ainda não fiz o teste com a medalha + anel Glorioso, mas no 2ro eu utilizava esses equipamentos. Aumenta o ASPD mas reduz a Dex.
Temos que testar.
Classes: Creator AD - SinX
Posso jogar de SPP, o resto to desacostumado a jogar e se fosse improvisado comprometeria a guild.
Nome: Gustavo
Usa Team Speak 2? Sim
Classe: Creator
Nick ingame: Hell
Jogo em quais guilds e qual o motivo da saída?
Seekers - Joguei por muito tempo(Juntou com elt, perdi contato e também não gostava de alguns novos players)
HH - Rmight (Fechou o server :@)
Remains - 2ro - Fui GL. Admin fechou o servidor.
Após o 2ro/rmight fechar parei de jogar e retornei agora.
Build Final
Str:
Agi:25
Vit:
Int:99
Dex:99
Luk:
Equipamentos Finais (dizendos os switchs):
Headgear(Upper): Parada Hat + Golem
Headgear(Middle): Sun + Golem Estalac
Headgear(Bottom): Lapis Mordido
Body: Valk Armor + Marc
Weapon: Elemental + 3 Cecil Card
Shield: Valk Shield + Horn / Valk Shield + Thara
Garment: Proxy + Jakk - Switch pra Nox só se achar outro Proxy, o que é dificil :/
Footgear: Diabolus Boot + Matyr
Accessory 1: Orleans + Zerom / Orleans + Smokie
Accessory 2: Orleans + Zerom
Aspd fechando em 188 com sunset.
Stuffs utilizados em woe:
Bless, Agi, Acarajé, (INT/AGI/DEX + 10), Pot de Redução de danos mágicos/físicos em 3%, Fruto de Ygg, box da concentração, pot do vento, revest pot, sunbox
Noções.
GvG: Ficar na Front Line da Guild, em cima do ME, alterando a posição sempre pra não ficar vulnerável aos buracos do me, focando e combando AD com os outros creators nos professores, champs que tentem pescar, ciganas e menestréis. Focar ad em quem se adiantar no me inimigo. Derrubar miss clickers e classes que tentem avançar em direção a nós.
Não deixar nenhuma classe avançar até nós.
Se houver missclick, utilizo o ahk pra dar hide com a velocidade de um raio
Ao comando do mainvoice de pular, segurar um pouco recuado pra não ser morto pelos champs e limpar a guild adversária, derrubando inicialmente os paladinos que seguram as outras classes.
Strike:
Def: Def em 2.0 é praticamente a mesma coisa que o gvg, posicionando somente astras das barricadas.
Obs:
Andar compacto com a guild e juntos sempre. Se alguns se destacam e correm na frente, os que ficam atras acabam morrendo pelo caminho, e já chegamos no GvG desfalcados.
Sempre que a guild for tirar GvG tem que posicionar de alguma maneira que evite receber sanduiche pelas costas. Se possível posicionar a guild em um lugar onde não possamos levar ataque nas costas.
Normalmente pelo tamanho do castelo e pela quantidade de guilds as guilds acabam tomando sanduiche, e ai meu amigo, é melhor relogar.
Obs 2:
To sem acessórios de BG. Ainda não fiz o teste com a medalha + anel Glorioso, mas no 2ro eu utilizava esses equipamentos. Aumenta o ASPD mas reduz a Dex.
Temos que testar.
hellzord- Convidado
Re: Ficha Hell :)
lol nao prescisava postar ^^
SPP.
Closed.
SPP.
Closed.
Korn- Mensagens : 22
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos